O Fato Publicidade 1200x90
23/08/2017 às 00h09min - Atualizada em 23/08/2017 às 00h09min

Alagoanos invadem as rede sociais e bombam na internet

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O Youtuber Carlinhos Maia e  rei do meme Papa capim dos meus sonhos viraram as coqueluches do momento, ambos são alagoanos viraam mania na internet, tem milhões de fãs e a mesmo tempo  públicos bem diferentes.

Levando vantagem inclusive financeira vem Carlinhos Maia. Natural de Penedo que com apenas 24 anos  é considerado entre o público jovem um grande influenciador. Com agenda lotada nesse ano e  2017 ,com 150 apresentações entre palestras, stand up e participação de shows de artistas famosos.

Na contra mão de Carlinhos Maia vem o Papa Capim , com nome verdadeiro de  Dinho Kapp ,ele que  trabalha como pedreiro e mora no subúrbio de Maceió . Ganhou notoriedade ao gravar um vídeo elogiando o seu pássaro de estimação. O tal vídeo teve mias de 02 milhões de visualizações e Papa Capim acabou virando meme, inclusive gravando inúmeros comerciais locais que vão desde academias de ginastica, clinica de estética e restaurante, recebendo sempre um cachê abaixo do número de repercussão que cada propaganda vem recebendo.

Além dos comerciais e internet, Papa Capim foi parar na televisão e em rede nacional. No ultimo fim de semana o programa PANICO NA BAND veio até Maceió à procura do tal Papa Capim. Fica claro que o objetivo do Pânico na TV é escrachar e explorar um factoide, principalmente se o mesmo for de origem humilde servindo de bobos da corte e sendo ridicularizados em rede nacional.

Os partidos políticos aproveitando a fama e a popularidade desses fenômenos da internet já fazem convites para que eles entrem  no mundo da politica. Papa Capim já se filiou há um partido  e deve brigar por um cargo nas próximas eleições. Já Carlinhos Maia disse ter recebido o convite, mas não pretende se envolver em politica.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp