O Fato Publicidade 1200x90
22/08/2017 às 02h58min - Atualizada em 22/08/2017 às 02h58min

A Fazenda Uma Nova Chance

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Em setembro a Record promete estrear o que segundo ela será a melhor edição de A Fazenda até hoje. Intitulada como “A FAZENDA, NOVA CHANCE”.

 Metades dos participantes são Ex-integrantes das edições passadas e o restante serão Ex-participantes de outros realities, como O APRENDIZ, A CASA, POWER COUPLE e a grande novidade Ex-participantes de realities de outras emissoras: BIG BROTHER BRASIL (Globo), CASA DOS ARTISTAS (SBT) e MASTER CHEF (Band).

Alguns nomes já vazaram dentre eles estão os prováveis participantes:

MARCOS HARTER (BBB)

O mais cotado para entrar na casa, o mais polêmico até o momento pelo fato de ter sido expulso do Big Brother pela acusação de agressão a participante Emilly que terminou ganhando a edição de 2017.

NICOLE BOLLS (A FAZENDA)

De Personalidade forte, a polêmica Nicole Bolls entrará na casa novamente. A modelo foi eliminada em 2012 por Viviane Araújo que terminou ganhando a edição de 2012.

FANI PACHECO (BBB)

Participou de duas edições do BBB, ganhou novamente notoriedade ao aparecer acima do peso e se tornando modelo Plus size.

Nain (O APRENDIZ)

O cantor Nain que pela teimosia acabou irritando Roberto Justus, até do que o apresentador acabou o demitido o jogo.

Rafael ilha (POWER COUPLE)

O Ex Polegar participou da edição de 2017, Rafael se viu envolvido no passado com drogas e acabou sendo preso por roubar um vale transporte nas ruas de SP.

Rita Cadillac (FAZENDA) 

Convidada de ultima hora, mas aceitou imediatamente tem a missão agora de deixar de ser a Rita de Cassia do lar que cria uma cachorrinha e ser a Rita rainha dos detentos do Carandiru.

E as novidades não param por aí, a sede deixa de ser em Itú e passa a ser em um local menor em Itapecerica da Serra e terá animais de pequeno porte.

Ana Paula Renout também chegou a ser convidada, mas disse que não ter aceitado devido ao valor do cachê.

Mara Maravilha também foi convidada a voltar para o reality, mas o SBT não a liberou

. Reza a lenda que a Irmã de Emilly (GANHADORA DO BBB17) possa entrar na adição para fazer o contraponto com Marcos já que a situação da agressão ficou mal resolvida, ou até quem sabe um remember amoroso dessa vez com a irmã gêmea.

Na lista ainda constam Supla, Denise Rocha e até a socialite Beth Szafir, que em uma entrevista no passado disse que jamais entraria em um reality rural.

Vamos esperar setembro chegar parta conferir quem realmente Fará parte do elenco e se teremos estÔmago para aguentar mais um reality recheado de baixaria, brigas e edredons.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp