O Fato Publicidade 1200x90
18/08/2017 às 00h28min - Atualizada em 18/08/2017 às 00h28min

Paulo Silvino foi Muito mais que um humorista

Conheça toda a história de vida do artista

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Paulo Silvino se foi hoje (17) de agosto aos 78 anos vitima de um câncer no estômago! , mas quem pensa que ele só sabia fazer ir se engana, pois ele foi muito, além disso.

PAULO SILVINO CANTOR

Silvino fez parte da trupe empresariado por Carlos Imperial cantando inclusive em inglês, fazia sucesso cantando músicas de Elvis Presley e chegou a dar umas passadas pela turma da jovem Guarda.

ESCRITOR

Outra faceta de Paulo Silvino era escrever, se aventurou no mundo dos livros usando um pseudônimo feminino de Brigitte Bijou. Lançou vários livros, todos com conteúdo erótico, entre eles: Biônico do Sexo, A Chinesinha Erótica, Tomento sexual no oceano ente outros. Erasmo Carlos confessou que era apaixonado pelos contos de Brigitte Bijou e ficou P da vida quando soube que era Paulo Silvino o verdadeiro o causador de seus desejos sexuais.

MUNDO DO HUMOR

Mas foi na comédia em que Paulo Silvino ganhou mais notoriedade e fama. Primeiro com satiricom, em seguida veio o Planeta dos Homens.

No programa VIVA O GORDO, Paulo Silvino fez sucesso sendo escada para Jô Soares no quadro Jornal do Gordo.

Em 1988 em virtude da doença que acometia o velho Guerreiro Chacrinha, Paulo Silvino foi escalado para apresentar o Cassino.

No fim dos anos 80 e começo dos anos 90 Paulo Silvino foi para o SBT onde ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega fez sucesso no quadro do açucareiro.

Seus últimos trabalhos na TV foram em quadros do programa Zorra total com os quadros Severino Quebra Galho, Cara Crachá e Lobixomem.

A REALIDADE DA VIDA 

Mas nem tudo foi riso na vida de Paulo Silvino, em 1993 viu eu filho e também ator Flavio Silvino quase morrer em um acidente de carro e que até hoje sofre de sequelas.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp