O Fato Publicidade 1200x90
15/08/2017 às 02h09min - Atualizada em 15/08/2017 às 02h09min

Leão Lobo insiste em dizer sobre Xuxa "Engessada e sem talento"

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

É pública e notória a rixa que o colunista e fofoqueiro Leão Lobo têm com a apresentadora Xuxa Meneghel, vez em sempre Xuxa é citada nas criticas do apresentador em todos os canais de televisão por onde passa.

Na ultima segunda feira (14) no programa FOFOCALIZANDO no SBT a pauta era o Jornalista Brito Junior Criticando o diretor da Record, Rodrigo Carelli que por coincidência é o diretor do reality Dancing Brasil apresentado por Xuxa e Leão não perdeu a chance e disse que Rodrigo não precisa engessar Xuxa, pois a apresentadora já é engessada desde sempre. E que duvida que Xuxa esteja dando realmente audiência com o Dancing Brasil.

Leão sempre falou mal de Xuxa desde a década de 80 e 90 e fazia questão de dar seu voto no troféu imprensa para Mara Maravilha dizendo que a baiana era mais autêntica que Xuxa.

Nos anos 2000 quando Xuxa redirecionou sua carreira Leão sempre dizia que todas cresceram menos Xuxa e que Eliana sim ! , sabe conduzir um programa.

Em outra ocasião Leão disse que Xuxa não tem o mínimo talento que se chegou a algum lugar foi graças ao talento de sua antiga empresária e diretora Marlene Mattos.

Em agosto de 216 no programa Domingo Legal do SBT Leão chegou a dizer que Xuxa era uma grande mentira. “Meu problema com ela não é pessoal, mas eu acho que ela é uma mentira, não tem verdade, é um ídolo vazio e acho que ela não tem o menor talento”.

O engraçado de tudo isso foi que em 1997 Leão Lobo participava de um quadro no programa DOMINGO LEGAL, nessa época apresentado por Gugu Liberato no SBT, onde que sobrevoava de helicóptero as casas do famosos e Leão se rendeu à Xuxa rasgando elogios a então rainha dos baixinhos. Estranho isso não?

VEJA O VÍDEO ONDE LEÃO LOBO ELOGIA XUXA 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp