O Fato Publicidade 1200x90
14/08/2017 às 14h11min - Atualizada em 14/08/2017 às 14h11min

Filme contará história de Edir Macedo fundador da igreja Universal

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A Record quer repetir o sucesso que a novela transformada em filme fez no cinema, ao contar a história de Edir Macedo fundador da igreja Universal.

O filme tem previsão chegar aos cinemas no primeiro trimestre de 2018 e terá boa parte do elenco da Record. Para viver Edir Macedo caberá ao ator Petrônio Gontijo, Rodrigo Faro viverá o dono do sbt, Silvio , Santos de quem Edir Macedo comprou a Record, Giovanna Chaves será a filha de Edir, e também teremos André Gonçalves,  Dalton Vigh, Beth Goulart entre outros.

Para angariar fundos, o bispo da igreja Universal Clodomir Santos vai mobilizar uma campanha para que os fieis da igreja comprem os ingressos das salas de cinema para serem doados aos que não possuem condições de compra. Tal fato aconteceu com OS DEZ MANDAMENTOS, onde inúmeros ou quase todos os ingressos foram comprados pela igreja, mas o que se via era as cadeiras vazias.

Na sinopse de NADA A PERDER conta à história de superação de uma pessoa que veio do nada e venceu em tudo na vida, sendo usado por Deus para salvar milhões de almas ao fundar a igreja Universal na década de 70.

Em 1995 no intuito de provocar o crescimento da igreja e a recente compra da TV Record, a Rede Globo lançou a minissérie DECADENCIA, onde contava a história de homem simples que pregava em um coreto funda uma igreja, mas é acusado de charlatanismo e curandeirismo.

VEJA AS CENAS DE DECADÊNCIA  MINISSÉRIE DA GLOBO QUE IRONIZAVA A VIDA DE EDIR MACEDO 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp