O Fato Publicidade 1200x90
25/07/2017 às 15h42min - Atualizada em 25/07/2017 às 15h42min

Bibi Perigosa particpa do SuperPop de Luciana Gimenez

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Se você ouvir o nome Fabiana Escobar talvez não saiba de quem se trata, mas de ouvir BIBI PERIGOSA aí sim irá se lembrar imediatamente da personagem vivida por Juliana Paes na novela A FORÇA DO QUERER que é exibida pela Rede Globo.

A verdadeira Bibi Perigosa esteve ontem no programa SuperPop na Rede TV onde foi sabatinada por Luciana Gimenez, ao fundo um telão exibia cenas de Juliana Paes na trama de Gloria Perez. A autora tomou conhecimento da história de Fabiana Escobar no ano de 2012 quando estava escrevendo a novela Salve Jorge, foi aí que a Globo comprou os direitos para que Gloria inserisse nessa novela.

Ontem foi a terceira vez que Fabiana Escobar apareceu em rede Nacional à primeira foi há alguns anos no vespertino MULHERES exibido pela TV Gazeta, no dia 09 desse mês esteve no Fantástico e ontem na Rede TV onde não apareceu bem à vontade e um tanto tímida ficando ofuscada pelos convidados Jorge Lordello apresentador do programa Operação de Risco e do colunista de televisão Aaron Tura do site TV Foco.

Além de comparar as cenas exibidas com os acontecimentos reais, Fabiana aproveitou para mostrar o livro que finalmente foi lançado por uma grande editora e terá seu lançamento mês que vem na bienal.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp