O Fato Publicidade 1200x90
21/07/2017 às 08h33min - Atualizada em 21/07/2017 às 08h33min

Travesti é assassinada a tiros no bairro do Poço, em Maceió

Vítima foi atingida por três disparos durante a madrugada, nas imediações da Vila dos Bancários, na Praça Raul Lemos

O Fato com Gazetaweb

Uma travesti foi assassinada a tiros, próximo à Vila dos Bancários, na Praça Raul Lemos, no bairro do Poço, em Maceió. De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 4h30 desta sexta-feira (21). 

 

Segundo a polícia, o Batalhão foi acionado por meio de denúncia anônima. A travesti, que ainda não foi identificada, foi atingida por três disparos. 

A polícia informou que ainda não há suspeitos no crime. O Instituto de Criminalística foi ao local fazer a perícia do corpo. Foram ao local também o Instituto Médico Legal e agentes da Delegacia de Homicídios, que apura as circunstâncias do assassinato.

 

Travesti é assassinada a tiros próximo à Vila dos Bancários, em Maceió

FOTO: CORTESIA

 

 

MESSIAS

Um homem, de 52 anos, foi assassinados com 12 disparos de arma de fogo, na zona rural de Messias. O crime aconteceuocorreu na noite dessa quinta-feira (20). 

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Manuel Miguel da Silva foi atingido pelos disparos na região próxima ao tórax.

 O 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. 

Não há suspeitos no crime. Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a perícia e remoção do corpo.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp