O Fato Publicidade 1200x90
13/07/2017 às 22h40min - Atualizada em 13/07/2017 às 22h40min

Rogéria está internada na UTI ,boatos dizem ser infecção generalizada

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A artista Rogéria internada desde a manhã desta quinta feira (13) , as informações sobre o estado de saúde da artista são controversas . Alguns dizem ser apenas uma infecção urinária , outros dizem ser infecção generalizada.

O fato concreto  foi que Rogéria sentiu fortes dores nas costas , que foi internada e que está na UTI . Segundo seu empresário  Alexandre Hadad ,foi ele que levou Rogéria para o hospital e disse ao Jornal O Globo que logo logo  Rogéria  estará de volta e que sua agenda de shows e eventos está mantida .

Rogéria tem 74 anos começou a carreira como cabelereira , se tornou a primeira travesti vedete ao alcançar projeção na TV.

Este ano de 2017 está sendo muito especial para Rogéria , pois lançou sua biografia e está em cartaz nos cinemas com o documentário Divinas Divas , filme que relata como era o cotidiano dos tranformistas nas decadas de 60 e 70 .No elenco estão além de Rogéria , Jani de Castro ,Loina dos Leopardos,Valéria,Marquesa e Camille K . Alás foi a proópria Camille K que nos deu uma informação exclusiva ao nosso site informando  sobre o estado de saúde de Rogéria   "ela está recebendo tratamento intensivo por conta de uma infecção urinária que fugiu um pouco do controle. Mas o quadro de saúde dela é estável. Assim o irmão dela me contou ao telefone. Essas são as informações que tenho, estou nervosa porém confiante da recuperação dela".

REDE GLOBO  

Rogéria sempre esteve presente em novelas da Globo, a mais recente foi BABILÔNIA. Mas a participação que é lembrada até hoje  foi na novela TIETA (1989) ,onde Rogéria interpretou NInete , procuradora de Tieta que causa alvoroço na cidade de Santana do Agreste ao descobrirem que na realidade é homem.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp