O Fato Publicidade 1200x90
13/07/2017 às 16h56min - Atualizada em 13/07/2017 às 16h56min

Ex-presidente Lula fará visita aos estados do Nordeste no mês de agosto

Diretório do PT em Alagoas falou sobre a condenação de Lula e a sentença de Sérgio Moro, considerada vazia

O Fato com Gazetaweb

Depois de afirmar que ainda permanece "no jogo" após ser condenado a 9 anos e 6 meses de prisão, o ex-presidente Lula deve fazer uma visita aos estados do Nordeste neste mês de agosto, com passagem por Alagoas. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Ricardo Barbosa. A data da visita ao estado ainda não foi definida. 

"Ele vai visitar todos os estados do Brasil com a bandeira de 'nenhum direito a menos'. Vamos fazer grandes lutas contra os desmontes das políticas públicas, retomando a linha de raciocínio das caravanas da cidadania realizadas pelo Partido dos Trabalhadores na década de 90. Vai começar em agosto, quando o Lula vai passar por todos os estados do Nordeste", afirmou a secretária de Movimentos Populares do PT, Élida Miranda. 

Durante coletiva na tarde desta quinta-feira (13), membros da diretório do PT em Alagoas afirmaram que, apesar da condenação do ex-presidente pelo juiz Sérgio Moro, eles não acreditam na prisão de Lula, enfatizando que a sentença é "ôca". 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp