O Fato Publicidade 1200x90
11/07/2017 às 16h01min - Atualizada em 11/07/2017 às 16h01min

Os Trapalhões estreia dia 17 de julho no Canal Viva

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Depois do grande sucesso do remake da Escolinha do Professor Raimundo, a Globo e o Canal Viva marcaram para o dia 17 de julho a estreia da nova versão de OS TRAPALHÕES. A coletiva de imprensa foi realizada hoje (11), no elenco estão além de Renato Aragão que bateu o pé e disse que abria mão de participar desse projeto, Dedé Santana também foi convidado. Os novos trapalhões ficaram assim: DIDICO (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana). Nessa primeira temporada serão exibidos 09 episódios no canal Viva. Só após toda exibição pela TV Paga é que ganhará a telinha da Globo, provavelmente em setembro deste ano.

Não é a primeira vez que a Globo tenta colocar no ar os Trapalhões no ar novamente, intitulado como A Turma do Didi, que fez razoável sucesso. Mesmo a Globo negando  era claro  que a atração fazia uma alusão  ao antigo programa , anos seguintes a programa passou se chamar aventuras do Didi.

SUCESSO FEZ O GRUPO IR PARA GLOBO

Os Trapalhões estrearam na Globo em 1977 e o sucesso foi imediato, antes disso o programa era exibido na Record e se chamava OS INSOCIAVEIS.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp