03/07/2017 às 17h27min - Atualizada em 03/07/2017 às 17h27min

Gretchen participa de Clipe de Katty Perry, comercial da Netflix e prova que ainda tem muito rebolado pela frente

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Pelo visto o reinado de Gretchen está muito longe de acabar. Em 24 horas a eterna rainha do bumbum virou noticia internacional.

Hoje (03) foi lançado simultaneamente aqui e fora do Brasil o clipe da cantora Katy Perry onde Gretchen faz uma participação. A cantora Katy Perry conheceu Gretchen pelos inúmeros memes das redes sociais, o convite para o clipe foi feito pela própria cantora.

VEJA O CLIPE DE KATY PERRY COM A PARTICIPAÇÃO DE GRETCHEN

Você pensa que acaba por aí? , Gretchen também está na chamada à série GLOW da NETFLIX. Nesse comercial a rainha do rebolado aparece fazendo um teste com o diretor Sam Sylvia (Marc Maron), para integrar o grupo de luta livre. Ela se apresenta como Maria Odete e Rainha do Bumbum, mas o diretor diz que Gretchen é um nome que combina mais com ela. Então, a morena é questionada se é casada. "Casada, casadíssima, casadérrima", diz, antes de dançar. "Deixa procurar aquela (música) que deixa tudo mais difícil para as inimigas."

Gretchen vai para o ringue e lá é surpreendida pela "rival" Rita Cadillac. "Que essazinha está fazendo aqui?", solta Gretchen. "Nos encontramos de novo, né, Maria Odete?", retruca Rita.

VEJA O COMERCIAL DE GRETCHEN NA NETFLIX

Gretchen tem mais de 35 anos de carreira fez sucesso com apenas três hits: Freak Le Bumbum, Conga Conga Conga e Melô do Piripipi, sucessos lembrados até hoje em comerciais, cenas de novela ou em programas de TV.

ANITTA

Em recente entrevista Gretchen disse que Anitta era ela ontem se referindo ao estrondoso sucesso da cantora de funk. Anitta não só ignorou como chegou a dizer que nunca se espelhou em ninguém e que Gretchen não é de sua época. Resta saber se Anitta será lembrada daqui há 35 anos como Gretchen está sendo lembrada.


Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.2%
20.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...