O Fato Publicidade 1200x90
26/06/2017 às 16h48min - Atualizada em 26/06/2017 às 16h48min

Cartola o Mundo é um Moinho ! , Dias 08 e 09 de julho em Maceió

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Estamos na quadra da Escola de Samba Arengueiros de Curicica que escolhe como tema de enredo a Vida de Cartola, onde o carnavalesco da explica fatos importantes da vida de Cartola que serão mostrados na avenida durante as narrações desses fatos as composições são interpretadas no palco. Esse é o mote inicial de” CARTOLA O MUNDO É UM MOINHO”.

Quem da vida ao papel de Cartola é o ator Flavio Bauraqui que consegue fazer o público se emocionar, tal a carga de sua interpretação.  Não é a primeira vez que Flávio interpreta Cartola, a primeira foi em “Obrigado, Cartola’ (espetáculo de 2004), e na minissérie ‘JK’ (2006)”. Para a escolha do restante do elenco foram MAIS DE 3000 INSCRITOS à produção realizou 400 audições e exigiu que todos fossem negros, fazem parte do espetáculo: Virginia Rosa, Adriana Lessa, Hugo Germano, Augusto Pompêo, Ivan de Almeida, Silvetty Montilla, Eduardo Silva, Renata Vilela, Larissa Noel, Lu Fogaça, Andrea Cavalheiro, Grazzi Brasil, Flávia Saolli, Paulo Américo, Gabriel Vicente, Rodrigo Fernando e André Muato.  Além dos 18 atores o espetáculo ainda conta com 08 músicos em cena.

Segundo Jô Santana cartola o mundo é um moinho não é apenas uma peça teatral, mas sim ! uma grande ação de empoderamento dos Artistas Negros deste país, além de revelar novos talentos/atores negros.

CARTOLA O MUNDO É UM MOINHO 

DIA : 08 e 09 de julho 

LOCAL : Teatro Gustavo Leite 

INGRESSOS: Mr Cat ,Vendas: Viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris) e Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol). 

Vendas online: https://www.lojadeingresso.com/ 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp