26/06/2017 às 16h38min - Atualizada em 26/06/2017 às 16h38min

Ufal sedia Seminário Internacional sobre a dívida pública

O evento será realizado em julho, no auditório da Reitoria

O Fato com Agência

 O Núcleo Alagoano pela Auditoria Cidadã da Dívida Pública realizará, nos dias 6 e 7 de julho, o  Seminário Internacional Dívida Pública, Crise Capitalista e Questão Social, na Universidade Federal de Alagoas. A atividade vai contar com a participação de palestrantes do Brasil, Uruguai, Argentina, Colômbia e Itália, num intercâmbio acadêmico que tem como eixo as experiências de auditoria da dívida em cada pais.  

O professor da Ufal José Menezes, que vai compor uma das mesas, ressalta a importância do evento para o momento atual do país. "Nesse momento de universidade e serviços públicos ameaçados pelas políticas de corte, o que queremos mostrar é que o gera descontrole não é o serviço público e sim o gerenciamento da dívida pública. O que queremos mostrar é a importância de uma auditoria cidadã e defesa dos serviços públicos e políticas sociais", esclarece José Menezes. 

O seminário é uma realização do Programa de Pós-graduação em Serviço Social da Ufal e da Auditoria cidadã, aberto a toda comunidade. As inscrições serão feitas no momento do credenciamento. 

Mais informações na página do evento

Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

77.5%
22.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp