O Fato Publicidade 1200x90
31/07/2015 às 08h51min - Atualizada em 31/07/2015 às 08h51min

“Se meu filho for gay, vou dizer ‘que maravilha’. Vamos ser felizes”, diz Ivete Sangalo

DAVID HERNANDES - Blogueiro

São  pequenos gestos e atitudes que fazem de Ivete Sangalo uma referência no meio artístico . Em entrevista ao jornal Extra esta semana, a cantora  disse :“Os gays merecem todo o amor e respeito do mundo”. Gosto de alegria em minhas  apresentações o, sejam homossexuais ou heterossexuais. “Se meu filho no futuro, falar para mim que é gay, vou dizer “que maravilha”. Vamos ser felizes! Ser gay não pode ser uma condenação. A pessoa nasce assim e precisa ser feliz dessa maneira. Temos que ter a percepção humana de que cada um pode viver sem interferir na vida do outro, eu tenho um público fiel e quero que eles sejam felizes nas minhas apresentações.

A cantora é idolatrada e diva de muitos gays, sempre declarou seu amor pelos homossexuais. A entrevista ao JORNAL EXTRA do Rio foi um verdadeiro tapa na cara de muitos artistas que alcançaram a fama graças a esse público e hoje por estarem em outra religião fazem declarações infelizes, logo se dizem arrependidos quando essas noticias ganham a mídia , tentam tapar o sol com a peneira e muitas vezes é tarde demais.

Não é preciso levantar bandeira para se fazer  respeitado e querido. Ivete mostrou a melhor forma de respeito ao público que a colocou em pé até hoje.    
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp