O Fato Publicidade 1200x90
07/06/2017 às 17h23min - Atualizada em 07/06/2017 às 17h23min

Mulher Maravilha chega aos cinemas e já é recorde de bilheteria

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Demorou , mas finalmente chegou aos cinemas o filme da Mulher Maravilha ! , a estreia aconteceu dia 01 de junho , com uma semana em cartaz a Mulher maravilha já é um grande suceso de bilheteria e de público. no Brasil  ja foi visto por um milhão de pessoas e nos Estados unidos  100 milhões de dolares na bilheteria .

Idealizados há 75 anos foram muitas as tentativas de  trazer a mulher maravilha sair dos quadrimhos e ir para o cinema e a televisão , a primeira delas aconteceu em 1967 , o piloto com ares e clima de comédia e não agradou os executivos de televisão na época e acabou sendo engavetado 

VEJA O TRECHO DO PILOTO DE 1967 

Em 1974 mais uma tentativa Ellen Lee Crosby  era uma mulher maravilha com um uniforme  que mais parecia roupas de  inverno ,chegou a ser exibido na TV mas não vingou 

Finalmente em 1975  depois de muito planejamento e testes a jovem Lynda Carter  que tinha acabado de virar miss mundo foi escolhida para ser a mulher maravilha  na TV .Lynda Carter deu vida a mulher maravilha de 75 a 79 e o o seriado virou febre  inclusive no Brasil  onde Lynda Chegou a vir ao Brasil no ano de 79. A série de TV chegou ao fim porque Lynda Carter queria alçar outros vôos e ser reconhecidacomo cantora e   por outros papeis ,mas a carreira não decolou tão forte sua imagem ficou ao personagem  mulher maravilha .

VEJA LYNDA CARTER COMO MULHER MARAVILHA

Em 2011 a tentaviva de um remake da série , gravaram o piloto mas com muitas criticas por parte dos fâs e admiradores da série contribuiram para o programa não ir ao ar .

VEJA O PILOTO  PARA TV EM 2011

 

MULHER MARAVILHA NO CINEMA

A pré estreia aoconteceu dia 31 e levou muitos fâs com camisetas da heroina , a atriz Gal Gadot de 32 anos é quem dá vida a heroina. Com um roteiro perfeitro e cenas com efeitos especiais em 3D fazem o filme ser incrível .Hipolita a mãe da mulher maravilha era para ser vivida por Lynda carter , nada mais justo  , dizem que a negociação não avançou e Lynda Carter ficou de fora , mas não deixou de comparecer ao lançamento.

Não faltam saltos mortais , cenas  perfeitas de lutas e efeitos especias , o laço mágico impressiona ,Gal Gadot faz tão bem e até mesmo superior a Lynda Carter  só não tem os olhos azuis de Lynda Carter , a primeira mulher maravilha a fazer sucesso no vídeo .


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp