27/05/2017 às 11h24min - Atualizada em 27/05/2017 às 11h24min

Marcha GLBT de Alagoas foi lançado no Palácio do Governo e é adiado diante das chuvas em Maceió

Vejam a nota do adiamento e fotos do Lançamento

Jornalista Raudrin de Lima
O Fato

Na tarde dessa última sexta-feira dia 26 de maio de 2017 em Maceió-Al, foi lançado no Auditório do Palácio Governo de Alagoas a Marcha GLBT de Alagoas, com a Participação de várias autoridades e com a nata do Movimento GLBT no Brasil. Durante o evento foi feito um minuto de silêncio em desagravo do assassinato da Travesti Dandara que foi barbaramente assaassinada no Ceará com agressões de chutes , golpes de pau e assassinada a tiros.

                        NOTA PÚBLICA 

Em decorrência das fortes chuvas que acometeram a cidade de Maceió nos últimos dias, bem como os desabamentos e outras consequências trágicas desse fenômeno natural, a coordenação da 6ª Marcha LGBT de Maceió em diálogo com as autoridades locais,  entendemos que não há viabilidade para realizarmos nossa marcha de luta contra a LGBTfobia, por isso decidimos adiar o mencionado evento para uma data a ser posteriormente informada.
Aproveitando o momento, apelamos a toda comunidade LGBT para que solidarize-se com as vítimas das enchentes e desabamentos, doando vestuários e alimentos em locais indicados pela defesa civil. 
Maceió, 27 de Maio de 2017 

Coordenação da 6ª Marcha LGBT de Maceió


Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.9%
19.1%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp