O Fato Publicidade 1200x90
10/05/2017 às 22h15min - Atualizada em 10/05/2017 às 22h15min

Esposa do juiz Sergio Moro citada por Luis Nassif em esquema de corrupção que desviou R$ 450 milhões de APAE’s

Assista o vídeo do jornalista abaixo Luis Nassif citando a esposa de Sergio Moro no esquema de corrupção

O Fato com Agência Click Petróleo e Gás

 

O Brasil amanheceu em choque depois que a esposa do juiz Sergio Moro foi citada pelo renomado jornalista investigativo Luis Nassif em um grande esquema de desvios de verbas das APAE’s que somam cerca de R$ 450 milhões, deliberada pelos órgãos de educação do Paraná.

A pessoa que estava a frente da Secretaria de Educação do Paraná na época era o Flávio Arns, que também era Senador, ao qual ele tinha como função primordial integrar os alunos dessas redes.

No próprio vídeo que você pode conferir logo abaixo, Nassif fala de maneira bem clara que a APAE tem um plano bem organizado, que realmente é composta de pessoas com boas intenções, mas por outro lado, a corrupção tomou conta dessa instituição de modo colossal e totalmente sem rédias.

Em um dessas entidades investigadas pelo jornalista que tinham envolvimento com estudantes da APAE’s, tinha o objetivo maior de promover a integração, mas quando foram indagados pelo Nassif, o corpo diretor da APAE’s informou que essa integração acontecia uma vez anualmente.

Os envolvidos são o Tribunal de Justiça do Paraná, o sobrinho de Flávio Arns, Marlos, Arns e a esposa do juiz Sergio Moro.

Ainda é cedo demais para tirar qualquer conclusão precipitada a cerca desse caso, mas convenhamos que o juiz Sergio Moro se transformou em um ícone da luta contra a corrupção dos últimos tempos no Brasil, agora ter sua esposa citada em um esquema de corrupção dessa magnitude não fica nada bem para o nosso seletíssimo juiz.

Esperamos que essas pessoas que desejam derrubar o Sergio Moro, saibam do que estão falando, porque pega muito mal apontar o dedo sem acusações. Se ele teve coragem de ir em uma coletiva de imprensa e soltar uma acusações dessas, ele deve ser muito louco ou muito corajoso.

Fonte:http://clickpetroleoegas.com.br/politica/esposa-do-juiz-sergio-moro-citada-por-luis-nassif-em-esquema-de-corrupcao-que-desviou-r-450-milhoes-de-apaes/


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp