O Fato Publicidade 1200x90
28/07/2015 às 16h52min - Atualizada em 28/07/2015 às 16h52min

FILHA DE XUXA COMPLETA 17 ANOS E É COMPARADA A GISELE BOUDCHEN

DAVID HERNANDES - Blogueiro

A menina cresceu e apareçeu ,Sasha ,unica filha de Xuxa completa hoje 17 anos nesta terça feira . Seu primeiro banho foi mostrado em rede nacional pelo Jornal Nacional ,cresceu  com os paparazis correndo atrás ,no começo ela se mostrava arredia e não gostava da situação, com o tempo foi se  acostumando , hoje vez por outra é clicadae não se importa muito  .

Já na  madrugada  começaram as homenagens nas redes sociais , uma delas veio de Xuxa, que publicou no Facebook uma montagem da jovem. A foto gerou muitos comentários dos seguidores, dentre eles uma comparação à top model Gisele Bündchen. Bem-humorada, a rainha dos baixinhos respondeu: " Quero ela parecida comigo... Eu sei que não é, mas é ruim saber que o filho não parece com a gente. Mesmo sendo parecida com a mulher mais linda do mundo, Gisele, queria que fosse comigo".

Sem duvida a beleza da jovem algo que realmente chama atenção e pelo que parece ela não está nem um pouco interessada em seguir os passos da mãe nem muito menos pegar carona no sobrenome


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp