O Fato Publicidade 1200x90
14/04/2017 às 01h26min - Atualizada em 14/04/2017 às 01h26min

Emilly vence o BBB ! , um reallity que teve sexo oral ,polícia na porta e participante expulso !

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A Rede Globo encerrou a edição 17 do Big Brother Brasil sagrando Emilly como campeã, uma menina de 20 anos, mimada, cheia de si e achando ser o umbigo do mundo.

Com o fim desse reallity a Globo mostra da pior forma possível que em um reallity show não se tem limite algum ou muito menos regras.E esta edição fica marcada não só por participantes totalmente diversos, mas sim por outros motivos. 

Na bastando o edredom teve pedido de sexo oral, italiana vinda da Espanha sem conhecer nenhum pouco a cultura do país que a mandou para cá, teve gêmeo se recusando a dançar musica remixada, pois segundo ele “esse tipo é musica de viado”, teve participante enfrentando a produção e batendo boca ao vivo com o apresentador da atração até uma suposta agressão com direito a policia batendo na porta e o caso se estendendo até o Jornal Nacional. Teve até a Globo se posicionando e expulsando o participante, detalhe esse mesmo participante expulso voltando pra festa coisa que pela regras não voltaria. Qual motivo ?, Medo do suposto processo que ele vai colocar em cima da emissora?

Enfim será que em 2018 vai ser tão fora do comum quanto esse? . Até lá em mais um BBB


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp