O Fato Publicidade 1200x90
11/04/2017 às 01h46min - Atualizada em 11/04/2017 às 01h46min

Os fatores que levaram a poderosa Rede Globo expulsar o participante Marcos

Durante uma semana o assunto só foi um !, o suposto assédio que uma figurinista havia ter sofrido pelo ator José Mayer. Em seguida o novo assunto era o descontrole do participante do BBB, até então queridinho do Brasil e forte candidato a ganhar ou premio.

A briga, a protagonista acuada no canto da parede com o dedo apontando para seu rosto, saíram dos famintos e míseros programas de fofoca e ganhou noticia no Jornal Nacional , quando a policia bateu na porta do BBB dentro do projac.

Na realidade não acredito que a Dona Rede Globo quisesse expulsar o participante, isso só aconteceu pela pressão da sociedade. Se a maior emissora do Brasil tirou do ar e puniu um de seus maiores atores a pós a denúncia de assedio e com Marcos a produção fingia não ver as brigas e a falta de controle do médico? , pelo bel prazer do diretor Boninho que fingia estar tudo bem? , ia ficar muito feio para a Globo se mesmo com a pressão da sociedade dar o terceiro ou segundo lugar, pois o primeiro lugar já é da agredida Emily.

Como uma emissora que apoiou e mandou confeccionar camisetas com os dizeres “Mexeu comigo mexeu com todas” e dentro do reallity fingir que nada estava acontecendo até então a direção do programa estava quieto e só cedeu porque o público e a mídia cobraram dizendo que não poderia ser dois pesos duas medidas  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp