O Fato Publicidade 1200x90
31/03/2017 às 23h53min - Atualizada em 31/03/2017 às 23h53min

Em coletiva de imprensa Xuxa fala sobre seu novo programa e no dia seguinte diz que irá fechar sua fundação

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Com investimento alto, na próxima segunda (03) a Record da outra cartada para que Xuxa finalmente obtenha êxito já que o Programa Xuxa Meneghel não atingiu a audiência desejada. Com um cenário grandioso e luxuoso o programa terá artistas disputando um prêmio de 500 mil reais.

Xuxa que sofreu duras critica pelo figurino desde que estreou na Record, dessa vez a apresentadora virá com todo glamour, tênis e terninho insosso não fazem mais parte do guardas roupa. Na coletiva de imprensa realizada no dia 28 Xuxa disse “Estavam com saudade de me ver toda montada, meu lado gay, vou voltar a me montar assim”.

Mas nem tudo são flores para Xuxa, após perder seu pai na semana passada, hoje (30) Xuxa falou que possivelmente irá fechar sua fundação. "O Brasil tá em crise e eu não tô conseguindo levar a FXM sozinha, dói muito, mas é verdade, vai ser o último ano. Eu não quero, mas está difícil, crise, TV não é mais a mesma. Gasto 1.800,000, 00 anualmente, é muito pesado”.

Xuxa inaugurou sua fundação em 1989, a instituição atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social da comunidade de Pedra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No local, é desenvolvido um trabalho de assistência social, cidadania e participação infanto-juvenil com apoio às famílias, incentivo ao desenvolvimento comunitário, capacitação profissional e geração de emprego e renda.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp