O Fato Publicidade 1200x90
15/03/2017 às 16h36min - Atualizada em 15/03/2017 às 16h36min

Confira vídeo da ocupação do Ministério da Fazenda em Alagoas

Prédio no centro de Maceió foi ocupado por manifestantes no final da manhã desta quarta

O Fato com Gazetaweb

Dezenas de manifestantes ocuparam, no final da manhã desta quarta-feira (15), a sede do Ministério da Fazenda em Maceió. Um vídeo (abaixo) encaminhado à Gazetaweb mostra o momento em que eles conversam com um funcionário, já no interior do prédio - ocupado de forma pacífica - que fica no centro da capital. 

Ao longo de toda a manhã, milhares de pessoas participaram de um ato público encampado por vários movimentos sociais, em protesto contra medidas do governo federal, a exemplo da proposta de reforma da Previdência.

 

Ocupação da sede do Ministério da Fazenda

Manifestantes conversam com superintendente no saguão de prédio no Centro

 

A concentração teve início na Praça dos Martírios, de onde os manifestantes - entre eles, estudantes, servidores públicos e até funcionários dos Correios, que encampam bandeira contra a privatização - saíram em caminhada até a Praça Dom Pedro II, também no Centro. 

Os rodoviários também se juntaram ao protesto, com os ônibus deixando de circular por duas horas. A Polícia Militar estima que cinco mil pessoas participaram da caminhada, enquanto a organização do ato - liderado por entidades como Sindprev, CUT e Sinteal - diz que o número foi bem maior, alcançando 10 mil participantes.

 

Ocupação do Ministério da Fazenda

Manifestantes ecoam gritos de ordem no interior do prédio no Centro
 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp