O Fato Publicidade 1200x90
07/03/2017 às 15h58min - Atualizada em 07/03/2017 às 15h58min

Sam Alves ssume homossexualidade via Twitter

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Ele foi chamado de novo Cauby Peixoto devido à semelhança com o cantor quando jovem, consegiu vencer a segunda edição do The Voice Brasil. ao contrário de quando se apresentou na versao amricana quando nehuma cadeira virou para ele 

Na madrugada de ontem ele assumiu sua  homossexualidade, o cantor vinha negando desde 2014 inclusive apresentando uma namorada =morada ao publico quando começaram os questionamentos sobre sua vida sexual. Na época um internauta perguntou “Vou perguntar se o Sam é gay”, veio a resposto do canto “Já me perguntaram muitas vezes, mas continuo hétero... Tenho amigos que são gays”.

Ontem (06/03) já foi diferente e Sam assumiu sua condição sexual via twitter

"Oi, Sam! Você é hétero?! Beijos! Aqui em Paris amamos seu trabalho", escreveu o fã. "Não, e hoje posso responder isso. Beijos Rafs e beijos Paris", respondeu Sam Alves.

"Vc passava imagem de garoto de igreja, aí agora você diz que não é hétero... Tudo bem, mas enganou o público", escreveu uma seguidora. "Concordo contigo... Estou me sentindo enganada", fez coro outra. "Sei que não tenho nada a ver com sua vida, mas por que você não foi honesto com seus fãs desde o início?", questionou um terceiro.

Tiveram Também aqueles que defenderam Sam Alves. “Parabéns pela atitude”! Deve ter sido difícil assumir, principalmente sendo de berço evangélico', escreveu um. "Faça uma música para os gays", pediu outro.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp