O Fato Publicidade 1200x90
04/03/2017 às 20h57min - Atualizada em 04/03/2017 às 20h57min

Emilly vem chamando atenção no BBB por sexo e por bebedeiras

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Se o BBB 16 teve Ana Paula Renault como protagonista, essa edição 17 tem outra só que de outra forma. A moça se chama Emilly que disputou com sua Irma gêmea a vaga no jogo e tem conseguido chamar atenção pelas atitudes vulgares quando está ao lado do participante Marcos.

Chamou atenção quando foi para o edredom , até aí tudo bem, não é novidade a maioria vai mesmo , e usam essa estratégia para chamar atenção do publico e permanecer no reallity , mas Emilly não ! , ela vai além disso.

O clima estava quente essa semana e entre caricias e gestos embaixo do edredom Emilly pediu que Marcos ejaculasse em sua boca. Todos que estavam ligados no PPV ouviram muito bem o que ela disse, que imediatamente viralizou nas redes sociais e virou memes.

Na festa dessa semana protagonizou outra cena de sexo e as câmeras focalizaram o corpo de Marcos nu.

Hoje (04) Emilly passou mal após beber vodca fechou com chave de ouro à completamente bêbada vomitou em si mesma.

Não adiantou nem adianta Emilly fazer pose de patricinha e debaixo do edredom ou de pileque agir de outra forma e completamente negativa. Não vai ganhar esse jogo agindo dessa forma ao menos que seu desejo artístico seja outro. O pai da menina diz "Quem nunca entrou debaixo de um edredom ?"


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp