O Fato Publicidade 1200x90
02/03/2017 às 23h15min - Atualizada em 02/03/2017 às 23h15min

O Musical dos Mamonas em Maceió

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Nesse ano de 2017 faz 21 anos que eles foram embora, uma carreira meteórica que terminou de maneira triste na Serra da Cantareira em São Paulo.

Mas nada de tristeza! , os Mamonas eram alegria pura e o musical que estará em cartaz em Maceió nos dias 24, 25, e 26 de março no Teatro Gustavo Leite mostrará a irreverência da trupe que foi fenômeno nos anos 90.

Com direção do premiado José Possi Neto, “Mamonas O Musical” traz a irreverência e o escracho da banda. No enredo fictício o Anjo Gabriel dá aos Mamonas a missão de acabar com a caretice que tomou conta da vida dos brasileiros.

As musicas dos grupos Titãs, Engenheiros do Havaí e Legião Urbana também são lembradas, pois fizeram a cabeça e serviram de referencia musical de Dinho, Júlio, Samuel, e Sérgio

A SEMELHANÇA

É impressionante a semelhança do ator Rui Brissac com Dinho líder da saudosa banda, Rui tinha 06 anos quando o grupo faleceu e diz que sua musica preferida é Robocop Gay.

O musical é uma deliciosa viagem no tempo a bordo de uma Brasília amarela ao som de todos os sucessos do grupo que antes se chamava Utopia até se consagrarem como Mamonas Assassinas.

EVENTO: Mamonas O Musical

DATA: 24, 25 e 26 de março de 2017

LOCAL: Teatro Gustavo Leite

VALORES: Ingressos apartír de R$ 25,00


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp