O Fato Publicidade 1200x90
23/02/2017 às 14h09min - Atualizada em 23/02/2017 às 14h09min

Sasha Meneghel estrela comercial da COCA COLA JEANS

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Xuxa bem que tentou fazer com que Sasha virasse celebridade, tudo começou com seu nascimento que foi noticiado e transmitido no Jornal Nacional, participou alguns DVDs da mãe. Na adolescente ficou avessa aos holofotes e paparazzis, vivendo uma vida discreta e sem chamar atenção.

Em 2016 decidiu estudar moda fora do Brasil  eis que algo mudou, Lá estava ela SASHA MENEGHEL SZAFIR desfilando no SPFW isso em outubro onde entre muitos holofotes e cercada por repórteres disse que o trabalho de sua mãe acabou influenciando sua paixão por roupas e maquiagens: "Desde pequena sempre gostei de pegar o salto alto da minha mãe e brincar. Sempre fiz a minha maquiagem. Eu sempre gostei desse mundo. Ela fica se arrumando para os eventos e eu queria ficar vendo e desde os seis anos de idade já queria dar meu palpite e mudar as coisas. Acredito que, por causa do trabalho da minha mãe, passei a gostar de moda”.

Hoje (23) a mãe mais que coruja postou em sua rede social um vídeo de Sasha para a grife COCA COLA JEANS, o comercial foi gravado em Tóquio no Japão.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp