O Fato Publicidade 1200x90
13/02/2017 às 13h39min - Atualizada em 13/02/2017 às 13h39min

Apresentador que dizem ter supostamente chamado Ludmila de macaca assina com o SBT

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O castigo que a Record deu ao apresentador Marcão do Povo em demiti-lo depois dele ser acusado de Racismo por ter supostamente chamado Ludmila de macaca saiu pela culatra.

Nesta segunda feira (13) Marcão está na sede do SBT assinando um contrato para apresentar um telejornal popularesco, creio que para supostamente competir com a hora da venenosa e o balanço geral da Record.

Marcão chegou a conversar com a direção da Rede TV, mas não chegaram a um acordo e o SBT sem perder tempo contratou imediatamente o apresentador factoide.

POLÊMICA COM A CANTORA LUDMILA  

No momento do quadro a dupla de apresentadores Marcão e Sabrina Albert colocaram em pauta as atitudes de Ludmila em se recusar constantemente em tirar fotos com seus admiradores, um garçom de um restaurante do Recreio dos Bandeirantes no Rio informou que a cantora de funk agora pede para eles ,os garçons dizerem para os fãs que ela está resfriada e por isso não pode tirar fotos. Foi nesse momento que Marcão apresentador do programa disse : “Não entendo esses artistas quando era pobre macaca não era assim, depois que ganha fama ficam assim, disse Marcão”.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp