O Fato Publicidade 1200x90
08/02/2017 às 00h03min - Atualizada em 08/02/2017 às 00h03min

Reveja o momento em que Xuxa faz as pazes com pai depois de 05 anos sem falar com ele

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Os ventos de saúde não estão bons para a família da apresentadora Xuxa Meneghel, Sua mãe Dona Aldo Flores Meneghel sofre há anos com doença de Parkinson, Xuxa por diversas vezes disse que daria toda fortuna que tem pra ver sua mãe curada.

Em 2015 seu irmão Cirano Rojabaglia (57) faleceu em decorrência de um infarto fulminante. E agora seu pai o Sr Floriano Meneghel de (85) está internado devido complicações devido à osteoporose. Sr Floriano está hospitalizado desde sábado, mas noticia só veio à tona hoje.

A apresentadora Xuxa mantém hoje boa relação com seu pai, ele chegou inclusive a morar num anexo na famosa casa rosa, hoje Xuxa não mora mais nesse imóvel.

Em 1987 Xuxa rompeu com o pai quando a família descobriu que ele havia traído sua mãe, Xuxa passou 05 anos sem falar com ele até que em 1992 na gravação do ultimo Xou da Xuxa Sr Floriano apareceu de surpresa no palco, a abraçou, mas Xuxa ficou parada estática e constrangida. Anos depois em 2001 na gravação de um especial do dia dos pais no programa planeta Xuxa, ela o chamou ao palco, pediu desculpas á todos pelo ocorrido em 1992 e fez as pazes com o Sr Floriano Meneghel 

Desejamos o restabelecimento do pai da aparesentadora .


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp