O Fato Publicidade 1200x90
29/01/2017 às 15h32min - Atualizada em 29/01/2017 às 15h32min

Tendo como alvo os fãs, perfume da Xuxa é lançado pela Jequití

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Logo em breve os fãs terão o cheiro da rainha! , depois de muitos se comentar finalmente chega ao mercado o perfume da Xuxa pela Jequiti Cosméticos.

A HISTÓRIA DO PERFUME!

Xuxa usou por muitos anos o perfume Azzaro, até que em um passeio pelas lojas de Nova York viu um perfume de liquido azul, cor de sua preferência, colocou algumas gotas e saiu da loja. Em todos os lugares que entrou todos perguntavam que cheiro bom era aquele,Xuxa voltou a loja comprou e fez uso do perfume por muitos anos . A fabrica deixou de fabricar esse perfume e foi daí que Xuxa decidiu usar a mesma essência e fragrância num perfume com seu nome. Em seu próprio programa na Record se ofereceu para que Sílvio Santos dono da Jequití a contratasse e lançasse o perfume. O pedido surtiu e efeito e o perfume será lançado em abril de 2017.

O ESMALTE

Xuxa também estará nas unhas das mulheres em 2017, a marca Foup acaba de lançar uma linha de esmaltes  intitulado XUXA MENEGHEL ao todo são 24 cores, sendo 08 cores perolados e 16 cores cremosos e produto ainda vem acompanhado de um pingente. O valor de cada  esmalte giria em torno de R$7,00.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp