O Fato Publicidade 1200x90
18/01/2017 às 11h54min - Atualizada em 18/01/2017 às 11h54min

Ludmila é chamada de macaca

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Ludmila que vem chamando atenção ultimamente por se recusar a tirar fotos com os fãs foi duramente criticada e chamada de macaca no quadro a hora da venenosa pelo apresentador do programa Balanço Geral de uma filial da Record em Brasília.
No momento do quadro a dupla de apresentadores Marcão e Sabrina Albert colocaram em pauta as atitudes de Ludmila em se recusar constantemente em tirar fotos com seus admiradores, um garçom de um restaurante do Recreio dos Bandeirantes no Rio informou que a cantora de funk agora pede para eles ,os garçons dizerem para os fãs que ela está resfriada e por isso não pode tirar fotos. Foi nesse momento que Marcão apresentador do programa disse : “Não entendo esses artistas quando era pobre macaca não era assim, depois que ganha fama ficam assim, disse Marcão”.


Desde ano passado vazam vídeos e noticias de Ludmila se negando a tirar fotos um deles ela estava na praia e chegou a dizer que não era Ludmila e que se chamava Katia. A noticia viralizou e a cantora foi motivo de piadas na internet e em programas de TV.


Segundo assessoria de Ludmila, eles já estão tomando as medidas judiciais para entrar com um processo contra o apresentador Marcão e  a emissora afiliada da Record em Brasília. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp