O Fato Publicidade 1200x90
12/01/2017 às 23h04min - Atualizada em 12/01/2017 às 23h04min

Rozangela Wyszomirska será exonerada da Saúde pelo governador Renan Filho

O Fato com Agência

Uma das mudanças mais especuladas no governo Renan Filho (PMDB) para 2017 é na pasta da Saúde. A secretária Rozangela Wyszomirska deve mesmo ser exonerada do cargo um ano após os primeiros desentendimentos com os aliados do próprio governo.

No final de 2016, o nome do vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa chegou a ser ventilado, mas o próprio Luciano descartou esta possibilidade. Outra especulação, em torno de seu nome, foi para concorrer ao cargo de prefeito de Arapiraca nas eleições do ano passado, o que também não ocorreu.

Quem assume

Com a confirmação da saída de Wyszomirska da Saúde, o ex-secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Antônio Pinaud, passa a ser o mais cotado para o cargo. Ele deixou a Assistência na semana passada dando lugar ao ex-prefeito de Junqueiro, Fernando Pereira (PMDB) que assumiu a pasta na última segunda-feira (9).

Por sua vez, a reitora licenciada da Universidade Estadual de Ciências da Saúde (Uncisal) Rozangela Wyszomirska, deve retornar ao comando da Instituição de Ensino Superior de Alagoas.

Cadaminuto


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp