O Fato Publicidade 1200x90
28/12/2016 às 00h00min - Atualizada em 28/12/2016 às 00h00min

Ludmila se passa por outra pessoa ao ser abordada por fã

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A cantora Ludmila chamou atenção  essa semana  não pelas suas musicas , mas sim!  Por um suposto  ataque de estrelismo a um fã . Tudo aconteceu  porque  Ludmila teria recusado a tirar fotos com fãs na praia .

A cena foi filmada  e as imagens mostram Ludmila  na praia  , quando um grupo  se aproxima  pede uma foto  mas a cantora  diz que não é Ludmilla e que seu nome é Katia . os Fãs ironizaram e perguntaram : se você não e Ludimila é quem . a Beoncê , uma alusão ao fato de Ludmila ter usado  esse nome no começo de carreira .

A polemica foi tanta que a a cantora teve que usar as redes sociais  para se explicar dizendo que na realidade não eram fãs , era um grupo de pessoas que estavam lá para fazer um arrastão .

LEIA O QUE LUDMILA DISSE NAS REDES SOCIAIS SOBRE O ACONTECIDO

Vou falar o que aconteceu hoje e porquê eu falei que meu nome era Kátia. Eu estava no hotel Sheraton e ali tem uma praia privada. Aí eu desci para a praia privada. Quando eu cheguei lá, não tinha ninguém. A praia estava vazia. Aí alguém passou e perguntou para o moço que coloca o guarda-sol se era eu mesma e que tinha me reconhecido por causa da tatuagem. Estava um sonzinho tocando na minha caixa de som e tals. Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim (...): ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. ‘Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé'. Fiquei com medo de roubarem outro”, disse a cantora.

VEJA  AS IMAGENS EM QUE LUDMILA SE NEGA E DIZ NÃO SER ARTISTA E A EXPLICAÇÃO SOBRE O ASSUNTO  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp