26/12/2016 às 00h00min - Atualizada em 26/12/2016 às 00h00min

Música pop mais pobre , morre George Michael

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Falecido  no ultimo domingo(25) aos 53 anos  enquanto dormia George Michael  deixou musica pop mais pobre.  Sua ultima apresentação ocorrou em 2012 , desde enttão não se apresentava mais.

A familia  informou que a causa morte foi insuficiencia cardiaca , pediu descriçoão e disse que não comentará mais sobre o assunto. Desde o momento que noticia foi publicada nos sites  fãs ja começaram a prestas homenagem na porta da residencia do cantor em Londres  onde estão  deixando flores  e acendendo velas.

ESCANDALOS E POLEMICAS E PRISÃO EM BANHEIRO PÚBLICO

Sucesso nos anos 80 o cantor George Michaelteve uma vida recheada de polêmicas  : Envolvimentos com a polícia, abuso de drogas e até discussões públicas com Elton John atraíram os holofotes para ele

1. Em 1998, George Micheal foi preso por atendado ao pudor ao tentar fazer sexo em um banheiro masculino de Beverly Hills, em Los Angeles, com um policial à paisana. O escândalo levou o cantor a assumir a homossexualidade. E ainda foi condenado a prestar serviços comunitátios.

2. Em 2006, Michael apareceu fumando um cigarro de maconha em um programa de TV britânico. A emissora ITV fazia uma entrevista com o cantor, que se apresentava em Madri, quando ele acendeu o cigarro na frente das câmeras.

3. De volta ao banheiros públicos, só que desta vez em Londres, Michael recebeu uma advertência da polícia em 2008 por porte de drogas como cocaína e crack.

4. Elton John, que cantou "Don't Let the Sun Go Down on Me" ao lado de Michael em 1985, também esteve envolvido em polêmicas. Ele demostrava preocupação com o crescente abuso de drogas do amigo, mas George Michael bateu boca com Elton John.
"Elton John não vai ficar feliz até eu bater em sua porta no meio da noite dizendo 'por favor, por favor, me ajude, Elton. Leve-me para a reabilitação'. E isso não vai acontecer", disse Michael em 2009. Atualmente, os dois cantores já se entenderam.

5. Em 2010, George Michael foi detido depois de bater o carro em uma loja no norte da Inglaterra. O cantor ficou preso por quatro meses, já que admitiu estar dirigindo sob o efeito de drogas e estar portanto maconha.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.2%
19.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...