21/12/2016 às 18h09min - Atualizada em 21/12/2016 às 18h09min

Alcione passa por cateterismo em São Paulo

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Os fãs da cantora Alcione se assustaram  ao saber que a artistas foi hospitalizada após passar mal  no ultimo domingo (18)  quando estava se apresentando no SESC Itaquera.

Alcione foi levada as pressas  e ao passar por um batéria de exames  foi diagnosticada  com Glicemia alta no sangue pela obstrução teve que passar por um cateterismo e colocação de stent. O estado de saúde da cantora é estável , mas ainda sem previsão de alta.

A nossa marrom que estava  com um show marcado  nesta quinta (22)  na casa de show BURACO DA LACRAIA que fica no bairro da Lapa no Rio foi cancelado.

SEGUE BOLETIM MÉDICO

​​​"A cantora Alcione Dias Nazareth deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 18/12, com quadro de dispneia.

Após avaliação clínica foi realizada cineangiocoronariografia (cateterismo), tendo sido evidenciadas obstruções importantes em artérias descendentes anterior e diagonal. Foi realizada angioplastia com colocação de stent, com sucesso. A paciente encontra-se estável devendo receber alta nos próximos dias.

A equipe médica que o acompanha é coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho."


Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.0%
20.0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...