O Fato Publicidade 1200x90
19/12/2016 às 22h02min - Atualizada em 19/12/2016 às 22h02min

Rui Palmeira é diplomado para o segundo mandato a prefeito de Maceió

O Fato com Agência

Na noite desta segunda-feira (19) o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) foi diplomado para seu segundo mandato, em uma solenidade realizada no auditório do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

O peemedebista declarou que um novo clico se inicia no estado, mas com a mesma motivação do mandato em vigor. Disse também que tem muitos projetos a realizar e muitas obras para entregar. E que independente do resultado das urnas ele será o prefeito de todos os cidadãos de Maceió.

O prefeito também falou que pretende manter a maioria do secretariado, como as pastas da Assistência, Educação e Saúde. No entanto, algumas modificações serão realizadas, como a secretária de Infraestrutura que será assumida pelo vereador Ib Breda e a recém criada secretaria de Desenvolvimento Territorial ficará a cargo do atual secretário de Habitação, Mac Lira.

O vice-prefeito, Marcelo Palmeira (PP) e 19 vereadores, dos 21 eleitos, também foram diplomados.

O vereador mais votado, Lobão (PP), foi o único a se pronunciar durante a solenidade. O político disse que vai exercer o mandato para toda a população de Maceió, que uma das suas prioridades é a instalação de banheiros públicos no centro da cidade e que vai trabalhar para organizar os pontos de ônibus do local.

Lobão recebeu 6,01% dos votos válidos, num total de 24.969 votos

Cadaminuto


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp