O Fato Publicidade 1200x90
17/12/2016 às 12h55min - Atualizada em 17/12/2016 às 12h55min

Derradeiro programa do Jô foi ao ar ontem

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Ontem (16) foi exibido o ultimo PROGRAMA DO JÔ, emoção e nostalgia tomaram conta da gravação. Jô abriu o programa com um discurso de agradecimento  dizendo “ Agradeço ao Sílvio Santos  que abriu esta porta para mim ,este programa mudou a minha vida. Jô se consagrou  em 1988 quando foi para o SBT e estreou  seu talk show , formato até então nunca visto na Televisão brasileira , numa época em que não se tinha internet nem acesso aos programas de fora . Boni achou uma traição a ida de Jô pra o SBT e proibiu  que os comerciais  protagonizados pelo apresentador  de serem exibidos na Globo . Jô rebateu  fazendo um discurso de repudiou quando recebeu o troféu Imprensa, a confusão foi tanta que Roberto Marinho  “dono da Globo” teve que interferir e autorizou  as exibições de comerciais com Jô.

NÃO VÁ PRA CAMA SEM ELE

O programa Jô Soares Onze meia, não era a maior audiência do SBT, mas tinha prestigio, credibilidade e grandes anunciantes coisa que não acontecia no restante do dia no SBT devido ao publico da emissora classe C e D. Quando estava na Globo, Jô Soares sempre quis ter um talk show chegando apresentar em 1973 o programa GLOBO GENTE, mas era muito moderno para época e ficou muito pouco tempo no ar.

O melhor programa de entrevistas sai do ar na Globo, deixando pra a concorrência a incumbência de fazer um talk show tão bom e de tão boa qualidade como era o de Jô. Acho Vamos ver se Danilo Gentili, Fábio Porchat e Marcelo Adnet conseguirão tal façanha, acho difícil.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp