O Fato Publicidade 1200x90
10/12/2016 às 17h43min - Atualizada em 10/12/2016 às 17h43min

A mulher do fim do mundo de Elza Soares é eleito um dos melhores discos do ano pelo New York Times

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A cantora Elza Soares  esta vivendo uma das melhores , ou a melhor fase de sua carreira, seu disco “ A MULHER DO FIM DO MUNDO” vem conquistando todos os prêmios  que concorre .Além do Grammy  latino o álbum foi  eleito um dos melhores do ano pela revista New York Times .

“Tradução nenhuma é necessária para reconhecer a ira e a coragem de A Mulher do Fim do Mundo, da senhora Soares, uma cantora de samba de 79 anos que é celebrada há muito tempo no Brasil”, disse o jornalista Jon Pereles. Ao jornal de maior credibilidade dos estados unidos.

Com a saúde debilitada  desde a quede que sofreu num palco de dois metros de altura em 1999, sua saúde não foi mais a mesma. Em seu DVD anterior BEBA ME gravado em 2007 ,Elza ainda se alternava ficando sentada , mas não se continha levantava e fazia  seu autentico samba e rebolado. Em a mulher do fim do mundo e com a saúde ainda pior Elza permanece sentada numa especie de trono e vestida numa saia  que se estende por todo palco onde a voz rouca de Elza ecoa edomina  .

Além  desse premiado show em que está rodando o Brasil e o mundo Elza mantém em paralelo mais dois espetáculos :

A VOZ E A MÁQUINA  : onde Elza duela com equipamentos para ver quem consegue mais graves , e é claro que ela ganha.

ELZA CANTA E CHORA LUPICÍNIO : onde interpreta os clássicos de Lupicínio Rodrigues.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp