O Fato Publicidade 1200x90
30/11/2016 às 00h00min - Atualizada em 30/11/2016 às 00h00min

Briga de Douglas Sampaio e Ex de latino Rayanne Morais acaba na delegacia

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Na madrugada de terça para quarta aconteceu uma grande confusão entre Douglas Sampaio campeão da ultima edição  do reallity A Fazenda e o a Ex do cantor Latino Rayanne Morais.  A briga  dentro do aptos do casal que fica no bairro de Curicica chamou atenção dos vizinhos  que chamaram a policia e o casal terminou sendo conduzido  até a Delegacia. Rayanne Morais acusou Douglas de te la agredido.

Ao perceber que estava sendo fotografo Douglas Sampaio fez um gesto obsceno com o dedo ,cena repetida pelo pais do ator e por um amigo que o acompanhava. Gestos esses repetidos por muitas vezes dentro do reality da Record , provando que a rebeldia vem de berço e da criação .

O casal que se conheceu dentro do reallity da Record e iniciaram um romance , que para muitos seria uma jogada de Marketing  para chegaram até a final,Rayanne não permaneceu no jogo , já Douglas ganhou  a competição .

Além dessa grande confusão que terminou na delegacia, o casal estava trocando farpas via redes sociais conforme  abaixo :

“A pessoa decide ir para um prêmio sozinha, solteira e reclama de eu tocar minha vida? E eu ainda saio como vilão, inacreditável! Se eu servi de escada, pô que bom, tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para a mídia isso e pessoalmente aquilo, não tenho saco e nem macaco!", escreveu o ator,

"Odeio frieza e calculismo para cada atitude. Eu vivo o que vivo! Se vocês estavam querendo saber o que estava acontecendo é o seguinte: quando colocamos nossa vida profissional a diante de uma família, dá no que deu! E eu não posso ficar parado dependendo de alguém que quer crescer independente de qualquer circunstância. Vou dar um exemplo: Numa simples prova de salvar quem era querido numa final, quem foi coração e quem foi calculista? Eu sou isso, brother. Eu sou o que sou",


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp