O Fato Publicidade 1200x90
18/11/2016 às 01h32min - Atualizada em 18/11/2016 às 01h32min

Advogado do Ex namorado de Luiza Brunet fala sobre idenização de 100 milhoes de dolares que a Ex modelo quer

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A ex modelo Luíza Brunet que postou fotos nas redes sócias de hematomas no rosto de uma agressão que ela diz ter sofrido pelo seu namorado, irá entrar na justiça pedindo uma indenização de 100 milhões de reais.

A tal agressão aconteceu em abril desse ano, mas Luíza só prestou queixa em junho.  Do outro lado Lírio Parisotto diz que foi namorado de Luíza e nunca moraram juntos. O empresário ainda diz que não bateu em Luíza mostrou conversas de watts onde Luíza cita seu comportamento intempestivo completa, “Ela sim me agredia”.

O advogado de Lírio diz que se Lírio Parisoto tiver que pagar um real de indenização para Luiza  ainda é caro.

SEGUE A CONVERSA VIA WHATSAP ENTRE LUIZA BRUNET E LIRIO PARISOTTO

“14/03/15 11:36:15: D Luiza Brunet: Quero muito ver você . quando pode ser já comprei uma caixa de Lexotan.
14/03/15 11:47:46: Lirio Parisotto: Pois acho que é aí que está o problema. Vc tem que parar de se medicar. Não é possível alguém variar tanto de humor e atitudes os seus medicamentos devem estar contribuindo para suas descompensadas.
Oro a Deus por vc todo o dia.” Outro trecho da conversa usada na defesa de Lírio mostra Luiza falando: “Essa semana estou indo em um médico para buscar ajuda”.

… Em 22/6/14: ” Querido não sou bem-vinda no barco te agradeço”. Lírio comentou: “Querida Luiza Vc sempre é, e será bem-vinda. O que não é bem-vindo são suas reclamações e sua agressividade física. Pense nisto. Nada mais, que isto. Nada mais, que isto. Vc virou um cão raivoso Não sei porque.”

Em 17/10/14, ao pedir para jantar com o empresário, Luiza é respondida por Lírio: “Amore Tenho sérias dúvidas.
Pois sofri muito na sua mão. Em 60 anos de vida nunca apanhei assim como nunca ouvi nem de perto as barbaridades que eu ouvi de vc. Vc é louca esta e minha conclusão. Vai de novo acabar como acabou antes, apesar de vc sempre prometer que não vai mais repetir. Apesar de eu gostar de vc acho melhor não.”
E ele completou: “Tudo vai acabar como acabou antes. Tenho medo de vc esta que é a verdade. Eu que nunca tive medo de nada e de ninguém. O problema não é jantar Vc que eu gosto da sua companhia e beber com vc e’ sublime. Só que eu sei onde vai acabar . Decidi não mais sofrer pelas suas descompensadas. Só isto, por isto prefiro não por enquanto”.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp