12/11/2016 às 21h08min - Atualizada em 12/11/2016 às 21h08min

Motivos da saída de Raul Gil do SBT

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Raul Gil decidiu deixar o SBT após seis anos de parceria. Essa noticia pegou muita gente de surpresa comenta se que Raul se sentia desprestigiado na emissora de Sílvio Santos, o apresentador sempre teve fama de reclamar de todos os lugares que trabalhou e que sua equipe parte dela formado por familiares e principalmente seu filho Raul Gil Jr era muito difícil de se trabalhar.

O fato é que Raul Gil nunca se sentiu satisfeito em ter seu contrato m forma de parceria onde ele, sua equipe e o SBT formavam uma espécie de sociedade dividindo lucros e prejuízos. Isso sempre oincomodou, mas  desde quando procurou o cabeleireiro Jassa para seu retorno  essa foi a condição do SBT, Raul aceitou na época porque agora não se sente satisfeito  ?.

Outro motivo da decisão de sair do SBT foi o fato de Otávio Mesquita iria estrear aos sábados e Raul teria que dividir o horário. O Destino ainda é incerto, mas comenta se que Raul Gil  vá para Rede TV ou Band.

Raul Gil teve seu auge de sucesso nos anos 80 no SBT onde o programa era dividido em duas partes: Programa Raul e Cartas e cartazes onde permaneceu no ar até 1984 ficando no ostracismo e atingindo o sucesso novamente em 1996 quando estreou na Rede Manchete onde o quadro stripper masculino alcançava altos muitos no ibope. Em 1998 foi para a Record onde chegava a ficar em primeiro lugar no ibope em 2005 foi para a Band e em 2006 voltou ao SBT onde fica no ar até dezembro deste ano.

 


Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...