O Fato Publicidade 1200x90
10/11/2016 às 22h57min - Atualizada em 10/11/2016 às 22h57min

"Teimosia fez Xuxa perder a oportunidade de entrevistar Silvio"

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Teimosia fez Xuxa perder a oportunidade de entrevistas o mestre Sílvio Santos, Foi isso que cabeleireiro Jassa disse numa matéria publicada no site UOL.

Jassa disse que recebeu uma ligação de Xuxa pedindo que intercedesse por ela e o convencesse Sílvio a dar a tal entrevista.

O cabeleireiro dos artistas disse ter informado o dia em que Sílvio vai ao salão cortar o cabelo , deu todas as coordenadas para Xuxa , que ela se articulasse com sua produção para lavar todo material de gravação e deixasse no dia combinado todo material pronto e que assim que o dono do SBT o chegasse o levaria a até a tal sala e o deixaria frente a frente com Xuxa. Mas que segundo ele Xuxa disse que não iria até São Paulo para fazer dessa forma, pois o que queria mesmo era que Sílvio fosse ao Rio para ser entrevistado no palco de seu programa na Record. Então  Jassa disse que encerrou o assunto com Xuxa . “A teimosia dela e a mania de que tudo tem que ser do jeito que ela quer atrapalha tudo”. Finalizou o cabelereiro

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp