O Fato Publicidade 1200x90
05/11/2016 às 23h48min - Atualizada em 05/11/2016 às 23h48min

Elba Ramalho diz que está 05 anos sem fazer sexo

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Difícil de imaginar que uma quem teve os homens mais bonitos e desejados do Brasil de repente dizer que não faz mais sexo. Estamos falando da cantora Elba Ramalho que nos anos 80 e 90 ostentava o titulo pernas mais bonitas do Brasil e que sempre estava ao lado de homens jovens e bonitos.

Hoje com 64 anos Elba diz levar uma vida mais reclusa e sem sexo, há cerca de cinco anos. ”Isso se deu de forma bem natural. Minha devoção e minha fé são inabaláveis. Brinco que se Deus quiser me mandar um bom José, posso ser uma boa Maria”, 

Dentre os relacionamentos de Elba os que deram mais o que falar foram:

Maurício Mattar: o ator e cantor conheceu Elba nos anos 80 e tiveram um filho chamado Luã.

Gaetano Lopes : Foram 12 anos de relacionamento ,Elba falou numa entrevista o motivo desse relacionamento “Tiveram várias histórias que não foram bacanas, várias decepções. Eu construí um castelo de areia e ele ruiu, não foi sólido. Quando eu vi, tinha mentira, um monte de traição, eu procurei manter esse casamento de todas as maneiras. Mas não conseguia mais lidar com traições e mentiras. Achava que já tolerava demais“.

Cezinha do Acordeom: Era musico de sua banda acabaram se envolvendo. Elba revelou que nos momentos de brigas Cezinha ficava agressivo nos agredíamos verbalmente e  fisicamente “ ele me dava um eu dava cinco “.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp