O Fato Publicidade 1200x90
21/07/2015 às 17h00min - Atualizada em 21/07/2015 às 17h00min

Xuxa manda demais, cria problemas na Record e deve ter programa adiado de novo

DAVID HERNANDES - Blogueiro

Xuxa Meneghel tem mostrado porque não conseguia emplacar nada na TV Globo e já tira o sono dos executivos da sua nova emissora. Já há uma preocupação interna sobre a atração da loira que nem estreou, especialmente por ser ao vivo. São tantas exigências porparte dela ques  está atrasando a produção do programa. E possivelmente deve ter sua estreia adiada mais uma vez. Inicialmente programado para julho, 'Xuxa Meneghel' teve sua data trocada para 10 de agosto e depois para o dia 17. Agora não se espante caso tudo for para setembro. 

Maior contratação da Record nos seis últimos anos, a artista  está tirando o sono de executivos da emissora. A ultima palavra no programa é sempre dela , de como vai ser o programa, e tudo tem que ser aprovado por ela previamente, desde cenário , chamadas, passando por contratações e entrevistas, o que acaba causando conflitos e irritando profissionais de diversos departamentos da casa.

O maior temor é que o de que Xuxa desabe no Ibope logo após a estreia e isso pode  acontecer. Fazer da eterna rainha dos baixinhos uma Ellen Degeneres creio que não seja o melhor caminho ,a artista tem historia, copiar até a roupa ?, caso fosse com uma  iniciante tudo bem ,mas com uma pessoa que tem 33 anos de televisão com uma carreira consolidada é retrocesso .Quando Xuxa estreou na Globo em 1986 a emissora vendeu o modelo do programa para uma tv da Argentina.  Que tinha desde a nave até uma loira de apresentando. Hoje Xuxa se vê imitando uma outra artista consagrada como se ainda estivesse dando os primeiros passos na TV.

A  boneca nunca deveria ter  aprendido apensar. Que falta faz o pulso firme de Marlene Mattos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp