O Fato Publicidade 1200x90
03/11/2016 às 00h00min - Atualizada em 03/11/2016 às 00h00min

Thammy será secretaria de turismo de Maragogi

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Thammy Miranda, filha, ou melhor, filho da cantora Gretchen apesar de ter nascido mulher diz ser homem em seu interior acaba de ser nomeado secretario de turismo de Maragogi Al. A noticia foi publicada pelo próprio artista em sua pagina de uma rede social “É com todo respeito e carinho que eu tenho por vocês, que comunico que sou o mais novo RP da Secretaria de Turismo de Maragogi. Cidade que eu amo, respeito e sei do potencial em se desenvolver e gerar muitos empregos!!! Vamos com toda força, fé e responsabilidade fazer uma Maragogi muito melhor”, escreveu Thammy.

A noticia foi dada após sair na web que Thammy estava passeando por Maragogi Thammy ainda disse "Estou muito feliz. Sei do meu potencial, a credibilidade que tenho no meio e a paixão pelo Nordeste! Principalmente Maragogi, que é o local onde passo a maioria das minhas férias... Tenho muitos amigos queridos lá e vou fazer uma gestão sensacional com todo prazer! Quero que Maragogi seja nossa Miami do Nordeste!".

Thammy já nasceu famosa seu nascimento em 1982 foi cercado de holofotes, pois sua mãe era na época a artista mais badalada do Brasil.. Thammy cresceu foi dançar com sua mãe em seguida  se assumiu lésbica  e desde então  vem fazendo procedimentos com hormônio para se tornar homem inclusive a retirada dos seiose ecreveu sua biografia.

Na ultima eleição Thammy se candidatou ao cargo de vereadora por São, não se elegeu mais foi à segunda candidata do seu partido a obter maior numero de votos um total de 12 mil.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp