O Fato Publicidade 1200x90
02/11/2016 às 21h54min - Atualizada em 02/11/2016 às 21h54min

Mara Maravilha se envolve em confusão com Cléo Pires

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Mara Maravilha sempre foi uma artista polemica, mas agora que faz parte do programa fofocando no SBT não para de causar com suas declarações estão piores tem chamado a atenção da mídia e do publico.

Ontem (01/11) a confusão foi com a atriz Cléo Pires quando Mara disse que a filha de Fábio Júnior e Gloria Pires não para com homens. Cléo não gostou nada quando soube e rebateu em uma rede social com o seguinte post ““ E por que mesmo eu deveria parar? E por que mesmo alguém se importa? Eu paro com quem eu acho que é bom o bastante e me faz bem. “Sejam felizes, medíocres”. Em seguida uma internauta tentou apaziguar a situação dizendo que Marta ,não tinha falado de maneira grosseira Cléo disse então que retirava lindamente tudo que disse e ainda completou dizendo que quando era criança era fã de Mara e que cantava as musicas da apresentadora e se sentia a própria curumim.

Na semana passada a confusão foi com Neném da dupla Pepe e Neném. Mara perguntou no ar quem a criança chamaria de pais tendo em vista e Neném e sua companheira estavam usando de inseminação artificial  para terem um filho.No dia seguinte em um link ao vivo direto do Rio Neném e Mara se confrontaram  no ar .

E não para por ai Mara fez um comentário chamando a cantora Solange Almeida de baleia orca fora do oceano, na pauta mostrava a imagem de Solange quando era acima do peso. Solange também rebateu ao ser questionada dizendo “Eu vi amado, a gente só da o que tem, mas não me admira isso não. Eu graças a Deus estou aqui fazendo meu trabalho dignamente, não uso o nome de Deus em vão e não preciso apelar para aparecer na mídia. Deixa ela lá, talvez precise disso para aparecer, eu realmente me decepcionei, pois era uma pessoa que eu admirava.

Até Sílvio Santos já percebeu as atitudes de Mara no fofocando e no ultimo domingo disse “A Mara está terrível, ta perdida, ta falando mal de todo mundo no fofocando.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp