O Fato Publicidade 1200x90
16/10/2016 às 02h33min - Atualizada em 16/10/2016 às 02h33min

Divas do Oriente - A história de Rainha Nefertiti

O Fato

Em sua segunda edição, o espetáculo “Divas do Oriente” se apresentou no palco do Teatro Deodoro na noite de sábado dia 15 de outubro de 2016, com o tema “A história de Rainha Nefertiti”, homenageando através da dança, um dos grandes nomes femininos da história antiga. Mesmo na atualidade, pouco se sabe sobre a vida de Nefertiti, que é um símbolo da beleza, poder e sabedoria do sexo feminino, e a principal rainha daquela região. Através da dança, a companhia Studio Sadala, emocionou o público presente e compartilhou todo o conhecimento sobre essa personalidade fascinante. 
Além de Nerfetiti, se fez  referências ao Faraó Akhenaton, seu marido; Rei Tuti, seu filho e o rei mais jovem que o Egito já teve; e um culto à deusa Isis, símbolo da dança do ventre.
Contou com um cenário projetado onde o público imergiu nesse universo, com projeções em High Definition e iluminação digital multidirecional; a apresentação ainda contou com 5 trocas de figurino, hieróglifos, danças modernas, e muito mais. Foram mais de 50 profissionais envolvidos para o sucesso dessa noite inesquecível.

Um espetáculo com qualidade que não deixou a desejar aos maiores existentes no país; tudo isso para que o espectador possa descobrir todos os segredos dessa história surpreendente. 

O espetáculo contou com a participação especial do Maracatu Baque Alagoano; do bailarino e ator Miguel Conceição, como faraó; e de Raziel Lourenço, como Faraó criança.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp