O Fato Publicidade 1200x90
10/10/2016 às 09h22min - Atualizada em 10/10/2016 às 09h22min

2º turno: Rui fortalece discussão por ações sociais e não descarta apoios

O Fato com Gazetaweb

Rui Palmeira, candidato à reeleição na Prefeitura de Maceió, quer reforçar no segundo turno a discussão sobre as ações sociais que já são realizadas pela gestão municipal, bem como apontar que os resultados podem continuar e avançar. O guia eleitoral começa a partir da manhã desta terça-feira (11). Rui teve 197.134 mil votos, quase 47% dos votos válidos, o que representa mais do que o obtido pelo segundo e o terceiro colocados somados. Apesar da expressiva votação, o tucano assegurou que não descarta apoios e que o foco é pensar em Maceió. 

Segundo Rui Palmeira, a avaliação dos números aponta uma declaração expressa pelo maceioense de que a sua candidatura foi bem recebida pelos eleitores, o que, segundo ele, o motiva para seguir em frente. O prefeito disse também que comemorou o resultado com equilíbrio e serenidade e já está nas ruas, trabalhando para conquistar a grande vitória no dia 30 de outubro. Tucano disse que vai fazer um debate de alto nível, com propostas pelo crescimento da cidade.

"Pretendo fortalecer a apresentação do trabalho que nós fizemos para o desenvolvimento e mostrar as propostas para seguir avançando, com melhoria dos indicadores educacionais e sociais, com ganhos para o jovem, o servidor público, para a população que mais precisa. Nossos projetos incluem melhorias para  todas as áreas. Faremos, como temos feito, um trabalho propositivo", colocou Rui Palmeira. 

Rui lembrou que sua coligação elegeu a maior bancada na Câmara de Vereadores o que, segundo ele, mostra uma "vitória incontestável". O prefeito revelou também que os vereadores eleitos pelas coligações encabeçadas por JHC (PSB) e Paulo Memória (PTC) já fecharam apoio em torno da sua candidatura agora no segundo turno.  "Estamos avaliando o quadro político e todo o apoio que vier para fortalecer nossa base e conquistar mais eleitores será bem-vindo", explicou. 

Sobre o grande número de votos nulos, brancos e as abstenções, Rui Palmeira disse que pretende também puxar esse grupo para o seu lado, mostrando que tem propostas para a melhoria da cidade. "Vamos trabalhar para conquistar cada voto do maceioense que deseja um futuro melhor para a cidade. Muito obrigado a cada um que nos apoiou, que votou, que trabalhou para que obtivéssemos esta grande votação e, agora, vamos trabalhar para conquistar ainda mais apoio. Cada voto é fundamental para a grande vitória no dia 30 de outubro", expressou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp