O Fato Publicidade 1200x90
01/10/2016 às 22h54min - Atualizada em 01/10/2016 às 22h54min

De arrepiar: Objetos astecas que foram mantidos em segredo são divulgados e chocam crentes de todo o mundo

O Fato com Sempre Questione

Ao pensar em antigas civilizações muitos pensam nos maias, mas os astecas vieram mais tarde na linha do tempo. As famílias de Astecas recolheram recentemente artefatos e foram convidados a reuni-los para observação. Existem muitos objetos que se parecem com capacete que têm rostos alongados e olhos grandes. 

A maioria destes objetos foram trabalhados em metais preciosos como ouro e cobre. Outros são feitos de pedra. Essas cabeças que também foram esculpidas e têm esculturas que parecem ser cometas e algum tipo de naves sobre elas. 

ANTIGOS ARTEFATOS ASTECAS 


O Império Asteca foi grande e era muito avançado. Eles tinham cidades e edifícios complexos.  Ao olhar para estes artefatos pode-se perguntar se essas esculturas são autênticas peças astecas. Embora não tenham sido datado por carbono, avaliadores podem dizer com confiança que estes não foram feitos utilizando técnicas modernas. O brilho que dá a aparência de esmalte sobre essas pedras não é, de facto, um esmalte, mas uma maneira antiga de selar a rocha. Isto dá um pouco mais credibilidade aos pedaços. O estranho é que muitos desses artefatos parecem modelar uma tomada moderna em uma nave espacial ou disco voador. Eles retratam os seres que vêm de estes naves como deuses. Aqueles que não são, obviamente, os "outros" nas esculturas estão muitas vezes de joelhos com a visão desses outros seres. Alguns são retratados com asas de uma forma angelical. Os valores absolutos desses artefatos são surpreendentes. No total são mais de quatrocentos destas esculturas. 

Abaixo estão alguns exemplos desses artefatos originais. Estes iriam chocar as pessoas de mente mais aberta e, certamente, será um tema de pesquisa no futuro:


Confira o vídeo e tire suas conclusões:




Veja também: Cientistas alertam: 'Seres humanos com fator Rh negativo pertencem a uma linhagem extraterrestre'

 
 
 
 
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp