O Fato Publicidade 1200x90
26/09/2016 às 21h56min - Atualizada em 26/09/2016 às 21h56min

Justin Bieber briga em boate na Alemanha

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O garoto Problema Justin Bieber aprontou de novo, o fato aconteceu em uma boate na Alemanha. Mas pelo visto dessa vez não foi ele que começou a confusão

Segundos fontes o rapaz estava tentando chamar atenção do cantor desde o primeiro momento em que Justin entrou no local e em seguida pulou no pescoço de Bieber, os seguranças tiraram imediatamente e o cantor deu um soco no tal rapaz.

O histórico de brigas e confusões de Justin Bieber é vasto:

 Em novembro de 2011, ao sair de restaurante em Londres, Justin se irritou com fotógrafos e fez um gesto obsceno para os paparazzi.

Em novembro de 2012 protagonizou uma briga em um restaurante com a namorada, na Califórnia. O músico a deixou em casa, onde a briga continuou e foi registrada por um fotógrafo.

Em março de 2013, se enfurece com fotógrafo ao deixar hotel, em Londres e grita: "Vou te matar".

Em novembro de 2013,  o astro grafita muro no Rio de Janeiro. Fotógrafos que registraram as cenas foram agredidos pelos seguranças de Bieber e a polícia chegou a ser chamada. Expulso do hotel em que estava Justin passou seus últimos dias no Rio em uma mansão. 

Em janeiro deste ano, após ficar preso por mais de oito horas em Miami, acusado de dirigir sob efeito de drogas e álcool, de resistência à prisão e de dirigir com habilitação vencida

Em julho, Justin Bieber e Orlando Bloom teriam brigado em Ibiza, na Espanha. O astro teen ainda teria provocado o ator, falando palavrões. Bloom teria dado um soco em Bieber, que revidou. 

Em setembro, foi detido no Canadá, depois de se envolver em um acidente com uma van em que estava um grupo de paparazzi. Após o acidente, ele brigou com os fotógrafos, e foi parar na delegacia.

 Cantor aparece pelado na web. Em 2015, Justin já tinha colocado uma foto da sua bunda na mesma rede social. Além disso, no mesmo ano, ele também foi flagrado sem roupa nenhuma durante uma viagem para Bora Bora.

E a pior delas é uma série de fotos onde o cantor aparece excitado, mostrando seu pênis no Snapchat. É bem verdade que não dá para ver o rosto de Justin, mas o site Queer Click fez um comparativo detalhado sobre o corpo e as tatuagens do cantor, apontando todas as semelhanças entre o rapaz da foto e o artista.

Além disso, uma das coisas mais comentadas é o papo reto que ele mandou para a pessoa que recebeu: deixa eu .............................................


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp