26/09/2016 às 17h07min - Atualizada em 26/09/2016 às 17h07min

Morre a cantora Carmem Silva

DAVID HERNANDES Radialista e Blogueiro

Morreu nessa segunda feira (26) a cantora Carmem Silva, a artista estava internada há uma semana e não resistiu a uma parada cardíaca.

Os filhos da artista que moram foram do Brasil já estão a caminho do Brasil para os tramites do enterro, o corpo da artista ainda se encontra no hospital.

Carmem Silva foi babá e empregada domestica antes de virar cantora, venceu o concurso "Um Cantor por um milhão/um milhão por uma canção", da Rede Record. Gravou seu primeiro disco na gravadora Philips, um compacto duplo. Ganhou diversos prêmios e troféus, como o Roquete Pinto e o Chico Viola. Seus principais sucessos são: "Adeus Solidão", "Fofurinha", "Sapequinha", "Espinho na Cama", "Fotografia", "Amor com Amor se Paga" e "Ser tua Namorada". Mas o seu maior sucesso foi a musica “SEGURA NA MÃO DE DEUS”

Em 2001Carmem Silva foi convidada pelo Missionário R.R. Soares para fazer parte do castda gravadora Graça Music.

O primeiro CD vendeu mais de 100 mil cópias, garantindo à cantora Disco de Ouro pelo trabalho.Mesmo sendo constantemente chamada nos dias atuais para se apresentar em programas populares  como  o programa do Ratinho, Carmem preferia não ir, preferIndo se apresentar em canais gospel.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.2%
19.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...